quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bouquet...chá de cozinha/sogra... selinhos para todas!


Selinhos que ganhei da Alyne!! e dedico a todas!!






Bouquet...

Pois bem noivithas Floridas, como esta sendo o dia da Primavera?
Aqui, em Barueri, está chovendo muiiitoooo!!!!! e pela previsão só para na quintaa... mas tudo bem!
Depois poderemos retirar do armário os vestidos!!! ueba!
Vestidos e rasteirinhas e flores!
amei!

....Por falar em flores!

Eu gostaria muitoooo que meu bouquet fosse de Brazylian Ladys como neste post aqui, aqui e aqui também,
mas como infelizmente o preço não me ajuda, vou ter que fazer com outras flores.

Mas fica a duvida..

Fiquei sabendo que não posso usar a mesma cor da decoração para bouquet,
...pq os convidados vem a primeira coisa de diferente,no caso as flores usadas ou a cor.
E aí aparece "noiz" com o bouquet, e me fica a duvida?
Posso usar o bouquet Rosa com a decoração sendo vermelho e branco?

Sobre as flores!!

Eu navegando pela net (igual a uma louca) á procura do bouquet perfeito,
encontro a astromelia.... lindinhas e delicadas.

Gostei muito desse aí abaixoo..




São de Astromelias e Rosas e Alecrim
Mas eu gostaria de retirar o alecrim e colocar o "mosquetinho"
Só de uma flor, eu não gostaria que fosse.



E aquele vermelhão tradicional maravilhoso!
Não combina muitoo comigoo.

O meu será caixo de uva, vou deixar a mamãe feliz, elá acha lindooo.
Embora o redondo bem cheio, acho super fofinhoo! =}
Mas será aquele cacho de biquinho pequeno e acho que ficará bom
sou alta 1,67 (se posso chamar assim) e 56,6Kg (magricela, estilo brasileira,muitooo quadril e cintura fina)!!


Abaixo outros modelos...




chá de cozinha...sogra...

Como todoo mundoo sabee!! amo muito a minha sogra, amo de paixão.
Ela perguntou para o Samuel quando que eu iria fazer o chá de cozinha, tá até aí tudo bem!
Quando fui lá ela me disse que eu estava atrasada
Stop

- Eu correndo igual a uma louca para que tudo saia perfeitoo e ela não fazendo nada para isso, tbm isso não cabe a ela,
e sim a mim que sou a noiva, dizer que eu estou atrasada!!!!!!!!!!!

respira...expira....respira...1..2...3....5...10.....10000.....200000!

Ela me disse para fazer a lista de pessoas... e que os convites dela era pra mim deixar em branco para ela  entregar

Stop 2

- Como assim!!! além de me acelerar, quer os convites para entregar para as amigas dela!!!!
de jeitoo maneiraa!!

e tem uma tia dele que eu odeiooooo!!! eu sei que não posso ter esse sentimento...mas não é por acaso!

Pense comigooo

Ela é uma pessoa que tem a voz de gralha, daquelas estridentes
Vc a conhece da igreja, qndo vc fala com ela, com ele do seu lado, ela a comprimenta
Vc a encontra na rua, sem ele do seu lado, ela não a respode.... tá ela pode não ter te visto,
mas isso ocorre 1...2....4...5....vezes
Vc decide visitar a sua sogra e ela derrepente chega, dizendo que era um prazer te conhecer,
sendo que nunca te viu e que estava curiossissima para saber quem era na namorada
de seu sobrinho
----Meninas, agente era da mesma igreja, todo mundo sabia que nos eramos namorados e nos namoramps 4 anos!! é muita falsidade!!! mesmo!!

e o pior que ela seria a convidada de sua sogra para o SEU CHÁ DE COZINHA!!!!!!!!!!!!

Então... hoje vou na casa da minha sogra querida e vou falar para ela, que vou fazer uma coisa intima
que até mesmo algumas madrinhas minha que são mais senhoras nao serm convidas, já que será uma "brincadeira intima"

Fora que ela me disse:

a sara a fulana vai te dar o jogo de panela
a cigrana a panela de pressão de 5 kg

acho q isso não é presente de chá de cozinha né galera e sogra não convida ninguém!

bem por hoje fico devendoo a parte da mãe!! mas já voltoo!



4 comentários:

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Não se estressa...vc só vai se chatear...e lembre-se esse é o momento mais feliz de nossas vidas...sei q é dificilimo, mas tente!!! bjos, peguei seus selinhos.
Amanhã entrarei em contagem definitiva!!! 30 dias....aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai ai..
Ainda bem que minha sogra é MARA!!!

Xuxu...
Sobre o amigo invisivel... Envia o teu e-mail para a Jahm, pq fundimos os amigos ocultos!!
Bjks

Cristina disse...

Olá tipo assim: seu blog está bombando, cheio de informações, desabafos q todas nós passamos tb! Como assim que fiquei tanto tempo sem vir akiii...rs! Mas isto não acontecerá mais! Peguei seus selinhos e tem selinhos para vc no meu blog. Ahhh...e pensa bem antes de mandar a real para a sogra, ás vezes não vale a pena. Bjukas!

Anônimo disse...

ola!Eu estava farto de procurar meios de ganhar dinheiro online ate que descobri um website para obter algum sem investir,simpatizeimuito!
Deixo aqui o endereço para a galera http://www.estrategianolimit.pokersemdeposito.com/ !
PS:apreciei tanto o teu blogue bos escrita!
Bye Bye